quinta-feira, 19 de abril de 2012

Seja bem-vindo(a) ao meu Mundo!




Não nasci para satisfazer as expectativas de ninguém...


Tudo o que quero e busco é provocar…

Provocar com imagens, com desejos, com vontades…

Provocar com palavras…

Provocar intelectualmente…



Tudo o que quero, é questionar tudo…

É fazer pensar sobre padrões…

Verdades e mentiras…

Desejos e ocultações…

É questionar o porquê camuflamos tanto…



Quero, esmagar as tuas convicções…

Assim como esmago as minhas.

É tentar achar respostas… 



Tudo o que quero, é apenas a liberdade…

De escrever …

De colocar em palavras aquilo que já não tem mais como ser dito pela boca…



Esparramar minhas loucuras, entre os meus amigos e meus amores…

Pois, quando minha alma for mais acomodada que louca…



Eu serei a primeira a

deixar de me amar…

Ðelliriµm

5 comentários:

  1. You speak about something so beautiful it can't be expressed in words, and it makes only your heart... It was like some beautiful bird flapped into our drab little cage and made these walls... I find I'm so excited I can barely sit still or hold a thought in my head. Thank you so very much, my dear friend, for this another beauty. All your creations are a true delight for all human aesthetic senses. Stay cool!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiaaaaa .... I'm super happy to see you here my dear friend, this is just catinho to expose what I think about me, well ... the world ....
      Thank you for your visit ....
      kissessss....

      Excluir
  2. Show u as I love poems. And me unknown. Lmao. Ur so full of shit as lies. N credit cards and many accounts

    ResponderExcluir